Cumprindo Metas – Corte 03

Quase corte 04 já rs

Mas acho que já perceberam como tudo anda por aqui.. enfim, vamos fingir que está acontecendo no dia 1º de abril, como deveria ter sido – mas sem mentirinhas haha 

Os cortes, na verdade, poderiam ter sido feitos no mês passado, mas fiquei enrolando sem motivos e por isso agora estão aqui 😉

.

Cortes 

29. Fotografar os eventos da Igreja (tanto para aprender, quanto para ajudar fazendo o que amo)
Eu já fiz :3 Não há mais o que enrolar.. depois postarei fotos acá :3

37. Realizar dois ou três ensaios fotográficos para aprender mais (sem ser os ensaios usados para o projeto)
Dois aniversários infantis e os eventos de skate/long já são suficientes para corte.. Mas se alguém quiser ser modelo e tals, estou aqui 😉 huehueh

.

Em processo

2. Manter as minhas notas no curso acima de 8 *Não farei mais* No lugar terei que estudar matérias que terei no primeiro período antes de começar, para facilitar a vida. E as escolhidas foram: História Arquitetura Artes I; Geometria Descritiva I; Desenho de Arquitetura; Desenho de Observação.
Confesso que ainda não estou estudando e decidir dá uma olhadela em todas as outras, depois de ter visto que a principal eu não encaixei aqui. Já tenho links para cada matéria e quanto mais eu for aprendendo, mais fácil vai ser de achar conteúdos 😉

3. Ser mais firme na Igreja
Sim :3

5. Passar mais tempo com minha família
Este mês foi muuuito bom para esta meta, eu saí com meus pais, outra vez com eles, meus avós e as crianças.. o Krys sempre junto também. Eu simplesmente amo quando tenho oportunidade de ficar mais tempo com eles ❤

6. Fazer no mínimo um programa legal com minhas crianças por mês (minhas crianças são os meus primos rs)
Se acima foi, esta com certeza também :3

26. Aprender a usar um editor de fotos profissional
Não posso dizer que já seeei, mas umas coisas básicas eu já consigo fazer :3

75. Reler meus livros de criança
Ainda não os li, mas já estão separadinhos para começar a diversão :3

.

Vergonhas 

17. Conseguir ser ainda mais organizada
Desde que escrevi isso, ser organizada tornou-se mais difícil rs Mas isso há de mudar u.u Eu costumava ser muito organizada, talvez até demais e a cada dia que passa eu vou ficando mais a deriva.. mas ter tempo para pensar e não ter o que fazer estão trazendo-me isso novamente.

30. Conseguir manter os planos que tenho para o blog sem falhar muitas vezes (mesmo que o tempo fique mais corrido que o esperado)
Pois é né… :/ Juro que continuarei tentando

Por vez, é isto.. espero que tenham gostado e estejam conseguindo realizar as metas de vocês 😉 

2 comentários sobre “Cumprindo Metas – Corte 03

  1. StrawK disse:

    haha, poxa vida…
    Tenho um caderninho onde anoto minhas metas e COMO É DIFÍCIL! XD

    Eu sou uma procrastinadora nata com muitos sonhos e pouca disposição, então quando consigo cortar alguma coisa, é sensacional.

    Boa sorte com suas metas! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

