Semana 16

Olha quem apareceu por aqui?! Sim, eu mesma o/ heuehue
Nem parece verdade né? Enfim, volti, – sim, volti, com i mesmo u.u

Vou contar essa semana porque esperando contar as outras para contar a última vocês tem visto que não está dando certo rs Está confuso, mas espero que entendam.

Estou preparando muitas novidades, mudanças, acréscimos e tudo mais, então, criem expectativas de melhorias – principalmente com cumprimento de postagens rs

Falarei de minha semana, tenham por base que acordei todos os dias depois de meio dia por dormir todos os dias após 4:30 da manhã por conta de uma insônia insuportável. Vamos lá!

20 de abril

Acordei e fui direto fazer um curso de doces pelo eduk – online e gratuito 😉 – só depois das 17h que fui almoçar e fui estudar um pouco sobre arquitetura, preparar-me para as matérias quando começar a faculdade :3
À noite fui pro Krys ❤
Durante a madrugada eu assumo que fiquei jogando The Sims 4 até tarde rs

21 de abril

Acordei e fui fazer o segundo dia do curso e caramba, como as coisas são gostosas rs Ao terminar eu não me contive e fui fazer um dos que aprendi. Depois mostro fotos pois não estão ainda nesse notebook 😉 Ficaram divinos e deliciosos.
Depois fui jogar vôlei com minha família e alguns amigos – lembrar de apresentar a nossa quadra para vocês, e o sonho realizado da minha mãe.
No fim do vôlei eu fui jantar no Krys e voltei rs
Fiquei rolando na cama tentando dormir, mas quando consegui o quarto já estava claro, devia ser mais ou menos umas 5:20

22 de abril

Acordei atrasada para fazer o curso e por isso perdi 1h de curso :/ Depois eu fui pesquisar mais coisas sobre arquitetura e descobri um canal que a menina fala basicamente sobre coisas que eu gostaria de falar. Como terei um post mais específico sobre isso, depois passo o canal para vocês 😉
Depois fui jogar vôlei ❤
Durante a madrugada eu também não dormi e no meio dela, fiquei com vontade de testar as maquiagens que comprei, e fiz rs Fiquei coral.. também terei outro post explicando melhor isso tudo rs
Sabe quando você sabe que dormiu alguns minutos, mas acordou todas as vezes que se mexia e parece que não dormiu nada? Foi assim, só dormi de verdade depois de 9:44 – última vez que olhei a hora.

23 de abril

Acordei tarde e não fiz nenhum curso rs Almocei e fiquei resolvendo coisitas rápidas e umas 19h eu fui para o Krys, vimos filme e seriado, jantamos e vim para casa. Amo passar tempinho com ele ❤ Apesar de que vivemos juntos, ele tá sempre aqui, mas cada tempinho só com ele é tão booom ❤
Como não consegui dormi, peguei minha leitura atual e finalizei uns três capítulos rs Fui dormir lá pras 7h

24 de abril

Hoje acordei super tarde, superei os outros dias rs Fui almoçar e fiquei lá com vovó e vovô na varanda deles, depois minha priminha também subiu e ficamos conversando um pouquito. Descemos e tentamos resolver um problema que o notebook novo está apresentando, mas nada feito, amanhã tento novamente. Vim aqui escrever para vocês pois sinto falta :3 e porque eu tenho vacilado demais rs
Agora vou lá jogar vôlei pois já estão todos lá :*

Grande abraço para todos vocês e até loguito :*

10 comentários sobre “Semana 16

Deixe um comentário

